«Para lançar a série Marquesa de Santos, a Estrutural desenvolveu uma bela campanha sobre o tema «A história que a escola não ensinou», composta por teasers em jornais e rádios, anúncios para jornais e revistas, comerciais de rádio e outdoor. Com texto e visuais muito bons, a campanha valoriza bastante esta primeira superprodução da TV Manchete e revela que por trás do histórico oficial há muita coisa interessante a ser conhecida.»
O Globo, 27 de agosto de 1984
«Excelente a campanha que a Estrutural criou para a Rede Manchete para o lançamento da série Marquesa de Santos. As instigantes peças têm o sensacional slogan «Á história que a escola não ensinou»...... A Rede Manchete não mediu esforços para o lançamento de sua minissérie, aprovando o abrangente plano de mídia apresentado pela Estrutural, que inclui veiculações nas revistas Veja, Isto É, Visão, Revista de Domingo, etc., jornais, rádios Cidade, JB e outras, outdoor, além dos próprios veículos do Grupo Bloch. Só ficou faltando mesmo anunciar na Globo.»
Coluna Janela do Rio
Gazeta Esportiva, São Paulo, 19 de agosto de 1984