«Ele estava se iniciando em propaganda e eu comecei com ele. Antes do Rogerio eu tinha receio de não ter condições econômicas de suportar a propaganda maciça, mas ele sabia da nossa verba e dentro dela tirou sempre o melhor partido. Foi ele quem me levou para o caminho da publicidade e aí nunca mais parei. Eu acho que a Rache[ é a empresa de presentes mais conhecida no Rio e isso se deve a ele. Às vezes eu ficava um pouco receosa da picardia dele, como quando a Malu Mader disse que era a favor da experiência antes do casamento, achei que era muito forte para Rachel Presentes; no final ficou lindo. E ele parece que adivinhava, logo depois vieram os Anos Dourados. Mas o que me impressionava não era dele ser criativo, todo publicitário se não for criativo não chega a ser, era a forma pessoal dele ser. Não conseguia entendê-lo, sabia que era um menino rico, que era superinteligente, alegre, não conseguia entender que com todos esses predicados ele fosse de uma simplicidade que chegava a doer. A gente tropeça com tanta gente que tem tão menos e é tão esnobe. Quando ele me disse que ia ser o publicitário do ano, eu brinquei dizendo que ele teria que vestir um blaser e uma camisa.»
RACHEL SCHULZ
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